Home » Cirurgia Plastica

Engrossar Penis com Bioplastia Peniana

10 janeiro 2012 2 Comentários

AUMENTO DA CIRCUNFERÊNCIA COM ANESTESIA LOCAL: BIOPLASTIA DO PENIS

engrossar o penis com a bioplastia peniana

Todo homem, em algum ponto de sua vida já se perguntou se poderia ter um penis maior ou mais grosso. Com tantas infromações diponiveis sobre o assunto, o tema da sexualidade masculina tem se tornado cada vez mais frequente. Da mesma forma que as mulheres desejam aumentar os seios ou o bumbum com implantes de silicone, cada vez mais homens desejam engrossar penis ou aumentar seu tamanho. Com a bioplastia peniana agora isso é possivel. O procedimento realizado inteiramente sob anestesia local, possui a finalidade de aumentar a circunferência peniana ( engrossar o penis ) através do implante de um biomaterial compatível com o corpo humano, o PMMA, uma substância extremamente segura, liberada pela ANVISA para uso médico, e que proporciona excelentes resultados na estética do pênis.

Veja video do Youtube em 3D de como é realizado a Bioplastia Peniana

Em uma relação , diferentemente do que a maioria possa pensar, é mais importante um penis de maior grossura do que o tamanho propriamente dito. Isso porque um penis mais grosso proporciona maior preenchimento do canal vaginal, e portanto maior atrito local, levando a uma maior ativação dos receptores sensoriais da vagina, com consequente maior estimulação sexual para parceira. Embora a maior parte dos pacientes que se submetam ao procedimento de engrossar penis com a bioplastia peniana possuam uma circunferência peniana normal,  nossos pacientes frequentemente relatam uma sensivel melhora em sua vida sexual, já que se tornam mais confiantes após a realização do procedimento. Além da bioplastia, outros procedimentos como a lipoaspiração da região pubiana e cirurgia do ligamento suspensor podem complementar a estética peniana.

bioplastia peniana

Após a bioplastia peniana os parceiros relatam uma melhora na qualidade da atividade sexual

A bioplastia peniana é realizada em nossa clinica sob anestesia local e possui duração média de 30 minutos para sua realização. Em média observa-se um aumento de cerca de 30% em relação a circunferência inicial do penis. Um pré requisito necessário é a prévia realização da cirurgia de fimose ( postectomia ) que retira o excesso de pele sobre a glande. Após um minimo de 30 dias após a realização da postectomia, o paciente ja pode realizar o engrossamento do penis através da bioplastia. Para manter a modelagem obtida no procedimento, o paciente deve ainda utilizar um aparelho extensor peniano por cerca de 30 dias no pós operatório e respeitar o período de resguardo de atividades sexuais de 30 dias.

Fotos da bioplastia peniana

Se você ficou interessado na Bioplastia peniana , ligue 021-3547-8621 e agende sua consulta de avaliação na clinica Bioplastica.  A conquista de uma vida sexual mais plena e saudável está ao seu alcance.

2 Comments »

  • EDEN said:

    GOSTARIA SABER SE A QUANDO O PREENCHIMENTO PARA ENGROSSAR O PENIS COM PMMA COM O TEMPO SAI? TEM QUE REFAZER NOVAMENTE O PROCESSO ? CONFORME AS PENETRAÇÃO A DEFORMAÇÕES ?
    GRATO

    [Reply]

  • Ivan Araujo said:

    Bom dia!!! Gostaria de pelo menos ter uma idéia de preços médios da bioplastia peniana(Engrossamento Peniano com aplicação de produto similar ao METRACRILL), justamente para saber se possuo condições financeiras para efetuar o procedimento. Por favor!!! Tenho muito interesse em fazer este procedimento e gostaria de sua atenção.
    Obrigado!! !
    Aguardo Resposta.

    [Reply]

Leave your response!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.